GARANTIA DO PRODUTO

 

Todas as garantias são dadas pelos fabricantes, e variam de produto para produto.

Elas serão informadas nas páginas de cada produto. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco ( atendimento@papelitah.com.br)

Para devoluções, os produtos deverão ser remetidos em suas embalagens originais e caso for constatado mal uso, o custo será por parte do comprador.

 

Antes de qualquer operação de devolução de produtos é necessário comunicar-se com nosso SAC através do e-mail atendimento@papelitah.com.br dentro do prazo máximo de 7 (sete) dias corridos do recebimento do(s) produto(s).

Neste caso o produto deve estar em sua embalagem original sem violação de lacre e também que não haja qualquer indício de uso da mercadoria.

A devolução deve ser previamente comunicada, e caso a mesma ocorra sem aviso ou fora do prazo, o(s) produto(s) serão reenviados ao remetente com frete a ser pago pelo mesmo.

 

Após autorização da devolução, avaliaremos o produto e a integridade dos itens, acessórios, embalagens, impressos e/ou todos itens que compõe o produto. Após avaliação e aprovação da devolução, será realizado o ressarcimento descontado o valor do frete.

 

A Loja Papelitah Decorações reserva-se o direito de não efetuar a troca ou devolução de valores quando constatado que o produto tenha sido previamente utilizado ou sua devolução for incompleta.

 

A Loja Papelitah Decorações reserva-se o direito de não efetuar a troca ou devolução de valores quando a compra se tratar de mercadoria "sob medida", por se tratar de um produto confeccionado exclusivamente para atender uma necessidade específica do cliente.

 
DICAS

Os papéis de paredes , cortinas, pisos , mármores e granitos serão confeccionados e enviados no mesmo pedido serão sempre do mesmo lote.

Caso necessite de mais produtos dessas categorias (papéis de paredes , cortinas, pisos , mármores e granitos) ou se fizer um pedido separado, solicite via e-mail (atendimento@papelitah.com.br) a verificação de lotes existentes em nosso estoque. 

Lotes diferentes podem apresentar diferença de tonalidades. 

Não nos responsabilizamos por tonalidades diferentes de papéis de paredes , cortinas, pisos , mármores e granitos em pedidos separados.

 

Quando sua mercadoria chegar, caso seu pedido tenha mais de uma unidade de um mesmo produto, verifique se os produtos são do mesmo lote para que não haja diferença de tonalidade. Caso haja divergência no lote contate-nos imediatamente para que a troca seja realizada. 

Não faremos troca de lote caso o produto esteja aberto.

 

Ao abrir a embalagem, antes da colocação, confira se o mesmo não possui algum defeito, caso seja detectado algum, contate-nos imediatamente para que a troca seja realizada. 

No caso de papel de parede, ao aplica-lo em sua parede você perderá a garantia do mesmo, não havendo troca nem devolução.

Para todos os produtos adquiridos na Papelitah Decorações, a loja se isenta de quaisquer responsabilidades ocasionadas pela má instalação/colocação dos produtos.

 

Ressaltamos também que as tonalidades dos produtos, são meramente referenciais, podendo conter variações dependendo das configurações de cores do seu monitor. 

Nossas imagens são meramente ilustrativas.