SOBRE NOSSAS ENTREGAS

Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, já que a entrega fica a cargo dos Correios, Transportadoras e/ou Retiradas em nossa loja.


Você será informado do código para rastrear sua encomenda através do site dos correios ou transportadora assim que ela for postada.

O prazo estimando depende da disponibilidade do produto em estoque. Caso seu produto seja feito sob medida, estaremos fazendo o possível para agilizar ao máximo a fabricação do mesmo, podendo assim ocasionar um prazo maior no envio do seu pedido.

Pedidos serão enviados para a produção somente após confirmação do pagamento, que poderá ser de até 72 horas.

** Mercadorias em estoque: até 10 dias úteis para postagem ou retirada na loja

** Mercadorias sob medida/encomenda: até 30 dias úteis para postagem ou retirada na loja

Assim que seu pedido for postado enviaremos por e-mail o número da sua encomenda para que possa acompanhar o transporte da mesma. 
 

MOTIVOS QUE POSSAM OCASIONAR ATRASO NA ENTREGA

- Ausência do destinatário no momento da entrega. Serão feitas tentativas de entrega, se em nenhuma das vezes a mercadoria for entregue, a mesma volta para a Loja Papelitah Decorações. 

- Inundações, obstruções de ruas e/ou vias e incêndios, atrapalham a entrega.

- Endereço incompleto ou incorreto do destinatário.

Caso a mercadoria volte para a loja, entraremos em contato com o cliente para realizarmos uma nova postagem, esse frete será de responsabilidade do comprador.

 

Política de entrega : Por favor, confira as dimensões do produto e certifique-se de que estão adequadas aos elevadores, portas e corredores do local da entrega, pois não fazemos a montagem/desmontagem de portas e janelas, e/ou içamento pelo lado de fora de casas, sobrados e/ou prédios.

 

QUANTO CUSTA O FRETE DE ENVIO ?

Para calcular o frete, basta clicar no produto desejado, e clicar em “ADICIONAR AO CARRINHO”. Você será direcionado para o carrinho de compras. Basta inserir o CEP no campo solicitado e dar enter.

COMO FAÇO PARA ACOMPANHAR O MEU PEDIDO?
Como trabalhamos com várias transportadoras a cada postagem é enviado uma instrução via e-mail para rastrear o pedido seja ela por telefone ou através de link.

PRAZO DE ENTREGA
​Para consultar o Prazo de Entrega do seu CEP consulte em "Calcular Frete". O prazo de entrega será contado após confirmação dos seus dados cadastrais e confirmação do pagamento, sendo que a análise de dados cadastrais poderá levar até um dia útil.

ENTREGA INTERNACIONAL
Não realizamos entregas fora do Brasil.

AINDA NÃO RECEBI MINHA COMPRA
Caso o prazo de entrega informado na compra esteja expirado, por favor, tenha em mãos o numero da nota fiscal, ou número do pedido e contate imediatamente nossa Central de Relacionamento (Email: contato@papelitah.com.br ou Telefone 11-2306-2336 ). Verificaremos junto ao nosso transportador, por qual motivo seu prazo foi comprometido, e retornaremos seu contato.

ALTERAR ENDEREÇO
Para alterar seu endereço de entrega contate imediatamente nossa Central de Relacionamento. Essa alteração será possível apenas se a Nota Fiscal do seu pedido ainda não tiver sido emitida.

NOTA FISCAL ELETRÔNICA
Todas as compras na Papelitah Decorações serão realizadas com Nota Fiscal Eletrônica ou Nota Fiscal Paulista. Juntamente com o seu pedido você irá receber uma representação simplificada da NF-e, a DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica). Na DANFE existe uma chave numérica (chave de acesso) de cada pedido, e com ela você poderá consultar e até mesmo imprimir uma versão de sua Nota Fiscal eletrônica no site do Ministério da Fazenda.
 
A Loja Papelitah Decorações reserva-se o direito de não efetuar a troca ou devolução de valores quando a compra se tratar de mercadoria "sob medida", por se tratar de um produto confeccionado exclusivamente para atender uma necessidade específica do cliente.